Carregando...

Notícias

- Assessoria - (467 acessos) Comentário

Projeto ‘Representantes de Sala’ o poder legislativo atuando no ambiente escolar trabalha o conceito de democracia no ambiente escolar

Na última sexta-feira (13) o Centro Educacional Millennium promoveu o desenvolvimento de atividades relacionadas ao projeto "Representantes de Sala " junto aos alunos do ensino fundamental II.

O objetivo do projeto é trabalhar o conceito da democracia e como ela funciona na sociedade. Além de dialogar sobre a importância da democracia para a escolha de representantes, o projeto busca despertar os princípios da ética e da justiça social entre os alunos.

A orientação das atividades relacionadas ao projeto foi mediada e realizada pela professora de filosofia e sociologia, Jandilma Alves. O momento de escolha dos representantes de sala também contou com a colaboração da jornalista e escritora, Larissa Cristine ,como também da presidente da Câmara de Vereadores do Município de Patos, Tide Eduardo, que dialogou com os alunos sobre a importância da democracia para o desenvolvimento das ações em sociedade.

Drive — Banco de arquivos dos Professores.

Topo