Postado em 17 de Janeiro de 2017

Notícias

- Assessoria - (135 acessos) Comentário

Campanha ‘Páscoa Solidária, Família Branca de Neve’ é lançada na cidade de Patos

O Instituto Educacional Branca de Neve e o Centro Educacional Millennium lançaram na última quarta-feira (23) a campanha ‘Páscoa Solidária, Família Branca de Neve’ que busca arrecadar alimentos, calçados e roupas para pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Com o tema ‘Ajudar o próximo aquece o coração! Doe o que puder! Pegue o que necessitar! a mobilização em favor da campanha pode contar também com a adesão de outras instituições, empresas ou órgãos públicos, a partir da instalação das caixinhas de arrecadação.

“Estamos iniciando essa campanha aqui em nossas unidades de ensino, mas qualquer comércio ou instituição interessado pode participar ampliando essa corrente solidária. Nosso desejo é despertar o sentimento de solidariedade nas pessoas e, ao mesmo tempo, fazer chamar a atenção para o período de reflexão da páscoa”, explicou Valnice Paulino, diretora
do Instituto Educacional Branca de Neve e Centro Educacional Millennium.

Como doar?

Para quem desejar doar algum item, a ação solidária já pode ser feita na unidade do Instituto Educacional Branca de Neve e, também, no Centro Educacional Millennium, de segunda a sexta-feira, nos turnos manhã e tarde.

Endereços para doação:

Branca de Neve - Unidade I
Rua José Gomes Alves, nº 38 - Centro, Patos-PB
(83) 3421-3670

Millennium - Unidade II
Avenida Espanha, 427 - Jardim Europa, Patos-PB
(83) 3421-1404 / 99813-4792