Carregando...

Notícias

- Assessoria - (273 acessos) Comentário

Instituto Educacional Branca de Neve e Centro Millennium estão prontos para o retorno das aulas

O retorno das aulas presenciais com adoção do formato hibrido no Instituto Educacional Branca de Neve e Centro Millennium acontecerá na segunda-feira (8). A volta às aulas acontece mediante a elaboração de um plano de biossegurança contra Covid-19 e certificação da Vigilância Sanitária de Patos. 

De acordo com a diretora do Instituto Educacional Branca de Neve e do Centro Millennium, Valnice Paulino, o retorno seguirá uma série de protocolos. “Além da desinfecção em toda estrutura física, os espaços estão demarcados com a indicação do distanciamento entre as pessoas e há vários dispensers instalados para que aconteça uma higienização frequente. Todas essas medidas foram adotadas observando as orientações dos órgãos de saúde”, explicou.

O retorno presencial das aulas nessa fase do plano será direcionado para os alunos do ensino infantil, enquanto que no fundamental I e II o formato adotado será hibrido, observando uma escala elaborada pelo Centro Educacional Millennium. “Esse retorno das atividades presenciais para o ano letivo de 2021 marca um novo momento para todos nós e vamos com segurança e muito planejamento desenvolver aquilo que foi planejado em garantia de oferecer sempre um ensino de alta qualidade”, concluiu Valnice Paulino.
 
CLIQUE AQUI E TENHA ACESSO AO PLANO DE VOLTA ÀS AULAS 
 

Drive — Banco de arquivos dos Professores.

Topo